sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Novo Hospital para Serra Talhada. Ainda tomaremos vergonha e atitude e elegeremos um federal para chamar de nosso no Araripe.


Veja a imagem acima. Nela, o Blog de Magno Martins narra a iniciativa coletiva de governo do Estado e deputados federais em prol de Serra Talhada. Serra Talhada que tem quase tudo em saúde, diga-se de passagem.
Ouricuri conta com um Hospital Regional capengando. Araripina nem isso, valendo-se do Hospital Santa Maria, que por sua vez se vale da italiana Fundação Cândia. Demais cidades do Araripe, é regra, só contam com postos de saúde disfarçados de hospitais.
Chamem Paulo Câmara! Chamem demais autoridades e resumam o drama.
Enquanto isso, preparem as 'armas' para eleger um deputado federal em 2018 para nos representar. Um deputado que possamos chamar de nosso. Um deputado que atue e não um deputado que atrapalhe.
Que o Pólo Gesseiro se una ao Pólo de Mandioca e ao povo sem polo, para eleger um deputado federal e não cobrar de candidatos fortunas por apoio. Do contrário, a viagem de ambulância para quem adoece vai ficar mais longa. Em vez de Ouricuri, será para Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário