segunda-feira, 23 de março de 2015

Valmir Filho ingressa no PMDB e tem ficha abonada por Jarbas Vasconcelos e Raul Henry.


Na manhã desta segunda-feira, o vice-prefeito de Araripina esteve no escritório político do deputado federal Jarbas Vasconcelos, com este e com o vice-governador  Raul Henry, para assinar a ficha de filiação ao PMDB, recebendo as boas vindas e o abono na ficha dos dois expoentes maiores do partido no Estado.
O ingresso de Valmir Filho no PMDB ocorreu por etapas. Convite de Raul Henry e Jarbas, mais convites reiterados, conversa com o prefeito do município Alexandre Arraes, com os pais e aliados, com seu antigo partido e, por fim, o retorno positivo ao chamamento.
Na sua página no facebook, o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito em 2016 deu a  notícia com a seguinte nota:

Com o vice-governador Raul Henry, detalhando os desdobramentos futuros do ato de hoje.

"RUMO A 2016, com muita fé em Deus, nos amigos e nessa Araripina que trabalha e prospera. 
Agora posso afirmar que integro oficialmente a histórica frente de esquerda de Pernambuco; posso dizer com todas as letras que integro o honrado grupo político de Jarbas Vasconcelos, Raul Henry e Paulo Câmara, o nosso novo líder maior, aquele que Eduardo Campos nos deixou com a missão de tocar Pernambuco pelo melhor caminho, com muito trabalho e respeito às nossas melhores tradições.
Nesta segunda, escrevo importante página da minha vida partidária, assinando a ficha de filiação ao PMDB autêntico, aquele de Ulisses e Jarbas, e agora de Raul Henry, nosso estimado e competente vice-governador.
A ficha foi abonada por Jarbas e Raul, motivo de muita felicidade e fé no futuro.
Estamos no caminho certo. Estamos buscando os melhores aliados, as melhores credenciais, a melhor plataforma, para tocarmos em frente o nosso projeto. Se em Araripina eu já tenho em quem me apoiar e me espelhar moralmente, e aqui cito o meu pai Valmir Lacerda, minha mãe Dionéa Lacerda, que governaram nosso município; e também o meu estimado primo José Ramos, que governou o nosso Pernambuco, no Estado já tenho as minhas referências, que não poderiam ser melhores: Jarbas Vasconcelos e Raul Henry. Continuarei fazendo de tudo para honrar a todos e a Deus, para manter íntegro o nome daqueles que em mim depositam esperança, fé e confiança.
Continuo trabalhando fortemente para criar as condições de ser o digno representante do grande e operoso grupo a que pertenço, hoje comandado pelo nosso prefeito Alexandre Arraes. Estou fazendo a minha parte, sempre de forma compartilhada com os líderes desse grupo, para que em 2016 estejamos ainda mais fortes e em condições de lutar, vencer e fazer mais e melhor pela nossa terra.
Forte abraço a todos. Divido com vocês a alegria de hoje".

Nenhum comentário:

Postar um comentário