segunda-feira, 16 de março de 2015

TODOS POR PERNAMBUCO: A VERSÃO DO GOVERNO E O INDICATIVO DE QUE A UNIVERSIDADE DE ARARIPINA ESTÁ A CAMINHO.





Abaixo, a postagem da assessoria de imprensa do Palácio na página oficial do Governo de Pernambuco.

"Mais participantes, ideias e projetos na primeira rodada do Todos por Pernambuco pelo Sertão. Cerca de 3.200 pessoas estiveram presentes nos primeiros três seminários do Programa, realizados neste fim de semana em Araripina, Petrolina e Salgueiro. Um aumento de 37% na participação popular, gerando 3.091 sugestões em diversas áreas.
Entre as principais sugestões levantadas até agora, estão: a construção de mais universidades, a instalação de poços e cisternas, o fortalecimento dos conselhos tutelares, a construção de novas delegacias da Mulher, a implantação de esgotamento sanitário em diversas cidades, a criação de novos Compaz e centros de apoio aos idosos, assim como a construção de um armazém da criatividade no Sertão Central.
O Governo de Pernambuco vai preparar agora um plano de ação que organize as ideias a curto, médio e longo prazos. Enquanto isso, o Todos por Pernambuco segue ouvindo a população de outras regiões. Os próximos encontros acontecem em Floresta, na quinta (19); em Afogados da Ingazeira, na sexta (20); e em Arcoverde, no sábado (21). Saiba mais: www.todosporpe.com.br".
Fotos: Aluísio Moreira e Wagner Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário