segunda-feira, 16 de março de 2015

PANELAÇO: Dilma e Rede Globo levam juntos por dez minutos. TV dos Marinho agora foi longe na proteção aos corruptos, abrindo dez minutos para defesa da petista encurralada.



(De Cláudio Humberto)

DILMA GANHOU GENEROSO ESPAÇO NO "JORNAL NACIONAL", E AMBOS TOMARAM PANELAÇO EM TODO O PAÍS. (FOTO: JOSÉ CRUZ/ABR)
Pela primeira vez em 46 anos de história, o "Jornal Nacional", da TV Globo, foi alvo de um panelaço em quase todo o território brasileiro, enquanto dedicava os primeiros 10 minutos do primeiro bloco de reportagens à divulgação dos discursos da presidente Dilma Rousseff. Não há precedentes de espaço tão longo a uma única pessoa.

Por meio das redes sociais, os internautas registraram o movimento em diversos bairros de cidades brasileiras: nos bairros de Perdizes, Moema, Pompeia,Vila das Mercês, Jardins, Jabaquara e Pacaembu, em São Paulo, no Leme e Cipacabana, no Rio de Janeiro, nas Asas Sul e Norte, Brasília, Setor Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), em Porto Alegre (RS), no bairro de Boa Viagem e Aflitos, em Recife (PE) e vários outros.

Foram registrados, também, gritos de "fora Dilma", "Cala a boca, Dilma". Os internautas dispararam diversos comentários principalmente no Twitter, com críticas à presidente.

Em São Paulo e no Rio, na noite desta segunda-feira, 16, enquanto o Jornal Nacional, da Rede Globo, exibia trechos do discurso e da entrevista da presidente Dilma Rousseff, houve panelaço e gritos contra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário