quarta-feira, 11 de março de 2015

Ouricuri: Prefeito César de Preto terá que procurar partido se quiser disputar reeleição



O PMDB estadual já decidiu o rumo que tomará em Ouricuri e o prefeito da cidade está fora dos planos. César de Preto, apesar de filiado à sigla, não teve compromisso partidário, não votando em nenhum candidato peemedebista. Diferente dele agiu o comerciante Marcelo Cavalcanti, que votou em Jarbas Vasconcelos para deputado federal e Roberta Arraes para estadual, e na chapa majoritária completa defendida pelo então senador. O voto em Roberta foi um pedido de Eduardo Campos a Jarbas, que de pronto atendeu, ligando para os aliados do interior.
Por este motivo, Jarbas Vasconcelos decidiu que o partido terá candidato a prefeito mas que este será 'o amigo Marcelo'. candidato com perfil partidário.

DEVER DE COMUNICAR
Jarbas Vasconcelos delegou ao fiel assessor Petrônio Siqueira a tarefa de levar o comunicado ao prefeito ouricuriense, já que seria deselegância da parte de Marcelo transmitir a notícia de que estará com o controle do diretório municipal e que será o candidato do partido, apontando por conseguinte a porta de saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário