terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Quem da Alemanha entrando aqui? Quem dos EUA? Nem todos estão pulando.


O Meu Araripe está com a perna quebrada em se tratando de postagens. O editor cansou. O combate mais duro ao PT passou a ser feito pelo povo nas redes sociais. Este meio de comunicação ficou um tanto 'velhinho', apesar de ser atual e eficiente.
Por ter deixado o blog largado, despenquei em números de acesso. Nunca foi esse o alvo, mas uma pequena explosão de acessos já ocorreu aqui. Virou regularidade por muito tempo, e se manteve assim até  que cansei. Até peço desculpas pelo abandono. Também peço desculpas aos de longe pela volta fraquinha e com temas locais. Faz parte. Quando éramos poucos na luta contra os petistas, o meu esforço era maior. Mas o PT virou cachorro de rua, aquilo de bêbado - Todo mundo está chutando, e eu sempre corri do lugar comum. O PT está maduro. Vai cair de podre.

Mas... Quem são os alemães e americanos que entram aqui? E indianos, chineses? Não têm o que fazer em plena terça-feira de carnaval, com Olinda fervendo?
Vejam os números do blog na foto acima. Lá para as dez horas da noite, quando o dia se encerra na contagem, devemos ter ultrapassado 1.000 acessos em plena terça de carnaval. É pouco ante os grandes. Mas é muito ante os sensacionalistas que mostram cachorro transando e sangue jorrando. Até mesmo comparando aos tempos 'gordos' de Meu Araripe, quando a marca de dez mil acessos diários foi atingida, a marca de hoje não deixa a desejar. Afinal, o blog está largado.
Mas a foto acima serve para alertar: Vale a pena debater temas relevantes e fugir das tentações contidas no sensacionalismo.  Vale a pena aparecer aqui de vez em quando e dizer certas coisas. Eu sei que quem entra aqui é leitor qualificado. Sei quanto isso vale e o que significa.
Bom carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário