sábado, 22 de novembro de 2014

Para onde penderá Severino?


O ex-vereador e virtual futuro candidato a vereador, Severino Lacerda (PR), abdicou de disputar a reeleição em 2012 para apoiar a candidatura de Tião do Gesso, numa manobra política patrocinada por desconhecido articulador, já passados três dias da convenção partidária, na qual Severino apresentou-se como candidato no Clube Aplausu's.
No momento, Severino é assessor da Câmara de Vereadores, por indicação de Tião do Gesso, de quem espera apoio (ou esperava) até os desdobramentos da eleição da câmara de vereadores, quando Tião foi a única voz discordante na votação que reelegeu Luciano Capitão e, ato contínuo, se desligou da base governista e deixou de seguir a liderança política de sua bancada.
Então, há que se perguntar: Luciano Capitão manterá Severino ocupando espaço que outros que o apoiaram estão aguardando para ocupar? Provavelmente, não. A menos que o prefeito Alexandre Arraes entre no circuito e convença o presidente da câmara do contrário. Mas, neste caso, Severino teria que empenhar a palavra em relação a de que lado estará em 2016.
Política tem dessas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário