quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A VITÓRIA NÃO DEPENDE DAS PESQUISAS E SIM DE VOCÊ QUE TRABALHA NO COMÉRCIO MAS É IMPEDIDO DE GANHAR 3 MIL POR MÊS POR PETISTAS QUE ENGANAM E ROUBAM O FUTURO. VEJA OS NÚMEROS.


Quem vota em Aécio tem os melhores argumentos. Quem vota em Dilma tem as piores mentiras. Todas as pessoas sabem disso.
O eleitor de Aécio é o mais escolarizado, foi o que mais ralou na vida, sabe o caminho das pedras. Os eleitores de Dilma repetem jargões utilizados nos piores presídios do Brasil. Aprenderam a repetir como papagaios a verborragia de Zé Dirceu, de Zé Genoíno e de um certo bêbado incorrigível.
Não vem ao caso. O fato é que é preciso fazer a sua parte. Se você subiu na vida decentemente e com muito estudo e esforço, certamente construiu laços de amizade e respeito mútuos. Certamente já serviu de exemplo na vizinhança, no mínimo. É hora de usar esse capital em favor do Brasil.
Marque na agenda uma visita a vinte pessoas que você acredita que pode influenciar. Não perca verbo com petistas que vivem pendurados em tetas do governo. Estes vão te tomar o tempo. Vá direto a algum estudante esforçado que acredita que votar em Dilma é o melhor caminho. Diga a ele que Bolsa Estudante existe desde os tempos da calça boca de sino. Fale que na sua faculdade, (AEDA) por exemplo, todo mundo, antes do PT, obtinha o crédito educativo. Conclua dizendo que se quitava esse débito junto à caixa com dois salários mínimos, decorridos cinco anos após a formatura.
Vá até alguém que trabalha atrás de um balcão. Diga a ele que o salário mínimo poderia ser de até 3 mil Reais e qualquer empresa pagaria sem o menor problema não houvesse uma carga tributária que supera 50% do valor das vendas. Faça as contas: vendendo 100 mil por mês, o governo está levando 50 mil. O restante é para pagar a mercadoria ao fornecedor, pagar funcionários, demais despesas e retirada do lucro. Mostre que diminuindo 10% na carga de impostos, ficariam 10 mil para dividir com quatro funcionários, ou 2.500,00 para cada um além do que ele já ganha. Só aí você já prova para o pobre balconista ou secretária de qualquer empresa que quem de fato paga a conta da Bolsa Família que engana as pessoas sem escolaridade e lhes tira o futuro (sem escola) também lesa e fura o bolso de quem rala todos os dias atrás de um balcão, ou indústria, ou consultório, etc.
Diga que além de pagar o Bolsa Família, cada balconista ou funcionário do setor de comércio ou serviço também paga a conta dos roubos da Petrobrás e os altos salários da turma do PT, que se esconde em todos os momentos mas sempre reaparece com os bolsos cheios de grana na reta final da eleição.
Tem outra. Pergunte a alguém que se autodenomina minoria: quantas vezes, em sã consciência, ele foi agredido verbalmente ou teve direitos negados pela sua condição de 'minoria' Pergunte a alguém do movimento LGBT quantas vezes houve agressão a ele por parte de algum 'tucano' que conhece ou é vizinho. Leve-o a pensar da seguinte forma: Está se valorizando e sendo inteligente nesta eleição ou servindo apenas de massa de manobra? Está votando certo ou está dando mais 4 anos a uma máfia que acaba o Brasil? Está sendo protagonista ou usado por gente sem escrúpulo? Está sendo sincero ou está sendo injusto com as pessoas que sempre souberam das diferenças e sempre apoiaram as decisões, ouviram as queixas e fortaleceram seus laços? Está sendo livre e altivo ou está sendo usado por uma máfia? E quanto ao futuro: Será visto como alguém que tem opções (diversas) diferentes ou como alguém que prejudicou o Brasil apoiando a máfia que destrói empresas e arruína a economia nacional?
Faça isso sem se importar com pesquisas. Pense que o jogo está empatado e que um voto que você conseguir desempata em favor do Brasil. Chame quantos amigos conhecer para tomar parte nessa empreitada. Se quiser, compartilhe o link. Ou fique aí parado assistindo petistas de todos os presídios e de todas as índoles passando à sua frente como se fossem donos da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário