sábado, 5 de julho de 2014

As bases que eram de Raimundo Pimentel migrarão para quem?


Dúvida na praça: Os prefeitos do PSB que em tese apoiavam Raimundo Pimentel farão migração natural para a campanha de Dra. Socorro ou passarão a apoiar um candidato do partido? Há quem pergunte de forma diferente: Tais prefeitos apoiavam mesmo Pimentel? Se apoiavam e se o lastro eleitoral era amplo, porque desistir de vitória que se dava como certa?
Respostas não serão dadas de imediato. Falava-se muito da força eleitoral de Raimundo em virtude de apoio dos prefeitos de Bodocó, Parnamirim, Orocó e Cabrobó. Todos socialistas. Fala-se agora que a promessa de Raimundo a este exército  é de espaço num eventual governo petebista. Seria o suficiente para mantê-los, já que a maior perspectiva de vitória é Paulo Câmara?

BLEFE
Ainda há quem acredite em blefe de Raimundo Pimentel. Segundo esta corrente de pessoas, Pimentel estaria apenas fazendo espuma para ampliar espaço no palanque socialista. Talvez tentando promover mudanças na coordenação da campanha de Paulo Câmara, vez que o parlamentar não aceitava bem tratar de questões eleitorais com Maurílio Sampaio, o homem de confiança do PSB no Araripe.

ILUSÃO
Outra corrente de pessoas ligadas a Pimentel já o destaca como futuro secretário de saúde de Armando Monteiro. Afirmam que isto foi devidamente acertado entre o deputado e o senador. Sonhar não arranca pedaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário