segunda-feira, 7 de julho de 2014

Aposentadoria de Raimundo Pimentel: Aumenta o racha entre deputado e Lula Sampaio


A foto acima é reveladora. Indica o tamanho do abismo existente entre Raimundo Pimentel e Lula Sampaio. O ex-prefeito perdeu o protagonismo para o futuro ex-deputado. Resta saber como ficará a equação quando a aposentadoria de Raimundo o colocar na mesma condição de ex que hoje vive Lula.
Os quatro vereadores de oposição em Araripina estão aí na foto: Evilásio Matheus, Luis Henrique, Aurismar Cordeiro e Genival da Vila. Lula Sampaio não está. A imagem é de hoje, tirada no escritório político de Armando Monteiro em Recife e, com a nitidez da lente, revela a 'performance mutante' do ainda deputado Pimentel. Dias atrás, os mesmos vereadores se reuniram com Armando Monteiro para traçarem o isolamento de Lula Sampaio. Uma fonte revelou que Lula sequer conseguiu emplacar a candidatura da filha Camila a deputado estadual, contrariando informações de que o ex-prefeito preferiu conciliar as várias facções. "Mande ele tentar lançar Camila pra ver se Armando retira Socorro!", retrucou uma fonte que se diz bem informada.
Há uma incógnita na foto acima. Até ontem todos os vereadores presentes a este encontro apoiavam Fernando Bezerra para senador e Fernando Filho para deputado federal. Resta saber se voltarão com o mesmo compromisso ou comprometidos com Luciano Bivar ou com outro candidato estranho ao ninho. Quem seria a figura simpática à direita da foto?
Outra pergunta: Os prefeitos que apoiavam Raimundo Pimentel estão relutantes ou aborrecidos com a decisão tomada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário