domingo, 6 de julho de 2014

Aécio começa por São Paulo


Lideranças do PSDB e de partidos aliados em São Paulo se reuniram, neste domingo (6), para recepcionar o candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, senador Aécio Neves, durante visita ao 17º Festival do Japão, no Centro de Exposições Imigrantes.

O senador chegou acompanhado do candidato a vice-presidente pela Coligação Muda Brasil, senador Aloysio Nunes Ferreira, pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pelos ex-governadores José Serra e Alberto Goldman, além do deputado José Aníbal (PSDB-SP) e vereador Andrea Matarazzo (PSDB-SP), entre outros.

Para o deputado estadual Hélio Nishimoto (PSDB-SP), a visita de Aécio Neves é representativa não só para o estado de São Paulo como para a comunidade nikkei – japoneses e seus descendentes que vivem no Brasil.

“A presença do candidato à Presidência Aécio Neves para nós é muito significativa, porque ele começa a campanha dele de três meses aqui no nosso estado de São Paulo. Acho que é um prestígio para o nosso estado e para a nossa comunidade nikkei. Acredito que ele possa fazer muito para que essa integração japonesa e brasileira continue crescendo, do jeito que vem nesses 106 anos”, afirmou.

O vereador Aurélio Nomura (PSDB-SP) ressaltou a expectativa com a visita do candidato à Presidência da República ao 17º Festival do Japão.

“Ontem, eu andei aqui na feira comunicando a todas as pessoas que viria o senador Aécio Neves. Todos estão eufóricos, ansiosos em cumprimentar, porque querem conhecer o nosso futuro presidente da República. Todos estão empenhados na mudança do nosso país, e isso vai se iniciar por um dos primeiros compromissos do senador, aqui no Festival do Japão, que é a maior festa da colônia japonesa”, disse.

Ao lado de membros da Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil (KENREN), organizadores do evento, Aécio caminhou pelos estandes do festival, cumprimentou a população, provou da culinária nipônica e participou de uma tradicional Cerimônia do Chá. Ele também foi presenteado com um quimono Happi, traje típico japonês, e um boneco Daruma, para dar sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário