segunda-feira, 9 de junho de 2014

2014: OS SINAIS DE DESESPERO OU DE DESTEMPERO E AS BAIXAS NAS BASES

Roberta Arraes estaria 'invadindo' as bases de Raimundo Pimentel e a militância do deputado devolvendo em ataques.

Muitas vezes os candidatos, sobretudo os detentores de mandato, pagam preços elevados em virtude de atos impensados de seus seguidores e até de auxiliares próximos.
Os ataques pessoais, ou divulgações de fatos distorcidos, muitas vezes têm efeitos contrários no médio prazo, terminando por sepultar personalidades.

As afirmações acima podem justificar o que vem ocorrendo de forma evidente em Araripina e o que pode está por vir. Explica-se: Enquanto um lado apanha nas redes sociais, o outro sofre baixas significativas nas suas bases. Há que se conferir o noticiário sobre a radiografia eleitoral no Araripe envolvendo Raimundo Pimentel e Roberta Arraes. Se as fontes não falham, um vai crescer e o outro vai encolher severamente.

Em Araripina, o grupo do deputado Raimundo Pimentel se esfacelou, com Lula Sampaio passando a apoiar Romário Dias e o irmão Boba declarando apoio a Roberta Arraes, um prejuízo eleitoral ainda indefinido para Pimentel. Em outras cidades da região, fala-se em baixas ainda mais significativas que não foram noticiadas. Tudo a conferir. Aguardem novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário