quarta-feira, 19 de março de 2014

Empresarial CADUCEU inauguado em grande estilo

Acompanhando o ritmo de crescimento e modernização de Araripina, a Sercon Consultoria inaugurou, na noite do último sábado, dia 15, o Centro Empresarial CEDUCEU, empreendimento que passa a concentrar as atividades de quatro empresas. Além dos escritórios de contabilidade e o de treinamento, comandados por Everardo Alves e seu pai, Luis José Alves – SERCON contabilidade e SERCON treinamentos, o CADUCEU dará abrigo em Araripina a dois escritórios especializados em finanças públicas, o AVACON Contabilidade , que tem sede em Juazeiro do Norte e atende preferencialmente a prefeituras , e MAUÁ Advogados Associados. A quarta empresa parceira do CADUCEU é o Jornal Tribuna do Araripe, pioneiro na região, que vive um novo momento sob a direção de Aureliano, um empresário do setor gesseiro.
Sob olhares admirados de uma platéia composta por clientes, colaboradores e autoridades locais, Everardo convidou seu pai, um dos pioneiros no ramo de contabilidade em Araripina, Luis José Alves, para abrir a solenidade. Natural da vizinha Simões, Luis fez breve resumo da história da SERCON, que nasceu LJ no ano de 1971, a partir de quando começou a conquistar clientes e respaldo.
Everardo, por sua vez, destacou a importância dos clientes, dividindo méritos e sucesso com estes e especialmente com sua equipe de colaboradores. Chamados um a um, os técnicos da SERCON foram também aplaudidos pelos convidados. Além de Luis José e Everardo, fizeram uso da palavra o prefeito de Araripina , Alexandre Arraes; o representante do AVACON Contabilidade Pública Antônio Avartanhas, o representante do Mauá Advogados Associados e o empresário e parceiro do CADUCEU, Aureliano, que dirige o Jornal Tribuna do Araripe. O vice-prefeito Valmir Filho e sua esposa, Juíza do Trabalho Carla Janaína, e a primeira-dama do Município, Roberta Bertini Arraes, além de outras autoridades, estiveram presentes, numa clara demonstração da importância do empreendimento para Araripina e região.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário