segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Lula Sampaio poderá apoiar Romário Dias para deputado estadual


Quem apostar num apoio do ex-prefeito Lula Sampaio a uma aventura eleitoral em Araripina pode perder dinheiro. Entenda-se por aventura uma candidatura de médico recém-chegado filiado a partido da base governista ou mesmo político local sem mandato.
O Meu Araripe recebeu informação quente, e de fonte pura. Ei-la: Lula poderá apoiar para deputado estadual o petebista Romário Dias, ex-deputado pelo DEM e conselheiro do Tribunal de Contas. Romário fez a travessia do socialismo para o petebismo e está cobrando  reciprocidade de Armando Monteiro.  Esta mesma fonte revelou que Maria Augusta está inelegível e pode nem saber. Explica-se: Vereador não vota contas de ex-presidentes, cabendo a tarefa apenas ao pleno do TCE. TCE este do qual  Romário Dias foi conselheiro influente até poucos dias. Considerando que esta informação pode ser velha, diminui a chance de ter sido 'vasada' pelo pretenso candidato a deputado estadual de Lula. Desta forma, Maria Augusta pode até retornar ao velho ninho, se achar mais conveniente.

RAIMUNDO SEM CHANCE
O deputado Raimundo Pimentel não tem a menor chance de receber apoio de Lula. Simples de concluir: Pimentel é do PSB e Lula não pode perder pontos com Armando Monteiro, que mesmo tendo poucas chances de vencer o candidato a ser apoiado por Eduardo Campos, continuará senador influente em Brasília. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário