terça-feira, 1 de outubro de 2013

2014: Lula Sampaio só apoiará Raimundo Pimentel se este sair do PSB


Fonte deste blog ligadíssima ao ex-prefeito Lula Sampaio revelou que o mesmo impõe uma condição para votar em Raimundo Pimentel: Que o deputado saia do PSB e entre no PTB de Armando Monteiro. Segundo a mesma fonte, Lula apoiará um candidato a federal de fora da região, o que descarta a hipótese de apoio a Pimentel para a câmara federal.
Por outro lado, Evilásio Matheus afirmou recentemente que tem compromisso com Fernando Filho para deputado federal. Não deve roer a corda. Isto implica dizer que o parlamentar corre o risco de não ter o apoio de Lula. Talvez seja o que pretende: Se isolar como líder da oposição no município, guardando para a esposa o espólio que juntou na campanha de prefeito.

CENÁRIO
Os contornos definitivos dos grupos rivais começam a tomar cor e corpo em Araripina. O velho muro começa a ficar pequeno para tantos ocupantes a um só tempo. Em breve, veremos quem desce, quem continua por algum tempo e quem permanecerá indefinidamente por ser mais cômodo. Entrevista de vereadores de oposição, no seu encerrar, deixou clara qual era a tática adotada até hoje. A revelação ficou por conta do próprio líder do grupo, Evilásio Matheus. 2014 se aproxima e o maior espetáculo ao ar livre do mundo começa a ser preparado outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário