quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ricardo Arraes anuncia obras. É o candidato?


Se dependesse da desenvoltura do empresário e assessor do governador Eduardo Campos nos meios administrativos locais, não restaria mais dúvidas: Ricardo Arraes é o candidato a deputado estadual do prefeito Alexandre Arraes. Hoje esteve concedendo entrevista de rádio e também na Secretaria de Desenvolvimento Rural, onde articulou a vinda do secretário estadual da pasta correspondente.

OBRAS
Além de sete sistemas simplificados de abastecimento, Ricardo anunciou a construção de duas barragens com média de 350 horas máquina. Se fazia acompanhar do líder do governo na câmara, vereador Edvaldo e também do vereador pelo PC do B, Doval Batista. E, claro, acompanhado também da mulher que divulga tudo, a secretária de imprensa e 'faz quase tudo' Ana Abrantes. Esta esteve na 'sala de reboco' vendo as condições do local para receber a ilustre visita do secretário estadual de Agricultura.

CANDIDATURA
No início do ano o prefeito Alexandre 'brecou' o debate interno sobre candidaturas. Com isto, Brenno Ramos mergulhou. Ricardo fez diferente: Por ser o responsável (legal) pelas obras estaduais, colocou a cabeça ainda mais de fora, restando como nome quase único na pré-disputa. Outro nome (também) sempre citado é o da primeira-dama Roberta Bertino, cogitada para deputada federal. Isto daria a entender que a chapa RR pretensamente defendida por Eduardo Campos seria Roberta e Ricardo, mas não é. O outro R seria o de Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário