quarta-feira, 17 de julho de 2013

Orgânicos em novo dia

Araripina já conta com dois dias para comprar produtos orgânicos, fresquinhos, ainda com cheiro da roça e sem cheiro de veneno. A prefeitura municipal destinou o galpão próximo à Justiça do Trabalho para abrigar os produtores às quartas e sábados. A novidade maior é a comercialização às quartas-feiras, acabando com aquela rotina de cidadela dos cafundós, onde virou 'lei' a feira de verdura existir em apenas um dia da semana.

BEIJU COM CARNE ASSADA
Vai fazer sucesso aquele que aparecer com beiju de forno e carne de bode assada no recinto. A tendência é virar hábito tomar café da manhã ou mesmo almoçar na feira de orgânicos, onde se pretende oferecer aquilo que enche os olhos e o 'bucho' nos sítios e serras de Araripina. Beiju de forno ou tapioca com quase tudo, passando por queijo, carne assada e ovo de capoeira. Difícil será 'selecionar' os vendedores vindos da zona rural.
O prefeito Alexandre Arraes e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Ramos, responsáveis pela novidade, fizeram também as maiores compras na abertura do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário