quarta-feira, 3 de julho de 2013

O 'Melhor São João" continua repercutindo na capital e nos quatro cantos do Estado

Continua rendendo muito na imprensa estadual o resultado do São João 2013 de Araripina.
Veja o que publicou Magno Martins tantos dias depois:

"Araripina comemora o resultado do São João 2013

A Prefeitura de Araripina, no Sertão do Estado, divulgou, há pouco, o balanço dos quase 40 dias de festejos juninos realizados na cidade. A administração municipal ressaltou o saldo positivo da festa que, este ano, resgatou as tradições do interior do estado e as conciliou com os ganhos da modernidade, resultando assim numa festa que valorizou o forró-de-serra ao mesmo tempo em que trouxe artistas nacionais para o seu São João.

De acordo com o prefeito Alexandre Arraes (PSB), o sucesso do evento se deu por motivos como o aconchego do lugar, a geração de empregos e renda, segurança e pelo destaque dos ritmos e valores locais, traduzidos no público médio de 40 mil pessoas.

O prefeito aproveitou para minimizar os ataques a festa de São João. Alexandre disse ainda que as críticas são fruto de “alguns políticos adversários, que insistem em distorcer fatos e criar factoides”, políticos estes estes que, segundo ele, pagam a terceiros para falar mal do seu governo criando um “ambiente de especulações vazias, inoportunas e irresponsáveis”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário