domingo, 23 de junho de 2013

SEM CINISMO.... E sem quebrar o clima. Mas o protesto fica melhor sem azedume. Melhore o discurso e aperfeiçoe a melodia. Vai entrar melhor.


Não importa a 'música' que você gosta. Coloque numa 'embalagem' melhor e 'pé na jaca'. O Brasil precisa de você agora.
Bom início de semana e boa jornada de protestos.
Sonhando e agindo nas ruas, o 'carrão' e tudo o mais poderão ser seus. Parado, nada! Só uma mísera bolsa recompensa a inércia.
Os elegantes..... Todos os elegantes. Os elegantes nas ruas do Brasil. Agora!
O vídeo não quer dizer absolutamente nada. Apenas mostra que a elegância poderá desbancar sem destruir tantos 'barbudos' corruptos, barrigudos e deselegantes que avançam sobre Brasília e corroem o erário, arrotando feito porcos que devoram o bolo nacional até quando já se fartaram.
Que esta seja a semana da elegância fulminante, em substituição ao vandalismo que petistas infiltrados terminaram impondo à jornada cívica de toda a semana que passou. A cara do Brasil vai mudar.
Os médicos... Os médicos e a precisão cirúrgica. O bisturi já está em ação arrancando do Planalto o tumor que se alastra. Quanto às questões materiais, as evidências do cinismo original socrático serão todas desprezadas por falta generalizada de comprovação física. O cinismo.... Os barbudos se passaram por cínicos (socráticos) até quando a barba caiu de velha sob o solo de Brasília. Prova de que o cinismo funcionou e funciona. E se funcionou e funciona....

Nenhum comentário:

Postar um comentário