quinta-feira, 20 de junho de 2013

EIS A IMAGEM E A PROVA QUE FALTAVAM PARA AFIRMAR: O PESADELO ACABOU!



Eis a imagem colorida e sem partido de Recife, a que simboliza cada homem ou mulher como dono de seu próprio destino, com o seu próprio cartaz - prova da rejeição aos ditos líderes corrompidos. Como sempre, um Recife um pouco diferente do que acontece no resto do País. São aproximadamente cem mil pessoas dizendo algo, reivindicando algo, condenando quase tudo e querendo muito mais do que esmolas e bolsas miseráveis. Se você é daqueles esquecidos, vá nas mais antigas da fase recente deste blog e compreenderá o que acontece. Não foi exercício de bruxaria prever que isto aconteceria. Foi apenas exercício de neurônios e combinação de fatores.
Veja a foto. Nenhuma bandeira vermelha. Nenhuma bandeira da esquerda mentirosa do Brasil. Apenas um arco-íris de cores representando o Brasil. A imagem enterra o PT mensaleiro e malandro, juntamente com seus acompanhantes de banquete. Também enterra a maioria dos políticos, de esquerda a direita, passando pelo centro que repousa sobre o muro covardemente. Essa esquerda vagabunda e desonesta acabou como solução. É o povo quem está dizendo. É o povo quem está chutando em cada esquina. O blogueiro aqui está quieto, contido, mas com aquele sentimento nobre de quem fez o dever de casa quando a maioria soltava fogos de artifício festejando o cano entrar - mesmo que sem saber ou sentir, por ser um processo lento só visto por quem se interessa por sociologia.
Aos moleques que nos governam, estes que estavam prometendo mais do mesmo remédio doce que só envenena a nossa sociedade e rouba a nossa consciência e futuro, as ruas já disseram com clareza que podem voltar com a bandeja de esmola. Erraram nas contas com o passar dos anos. O povo quer mais, melhor, mais bonito,com conteúdo e muita urgência.
Como o sabor de quem combateu este mal desde o seu nascedouro, vou dormir o sono dos justos. Não sei se esse é um direito de Dilma e de sua turma.
Fiquem com a imagem da nossa capital querida, orgulho de todo povo brasileiro. Recife entrou na briga. E quando Recife fecha questão, a luta só se encerra com o desfecho esperado pelos que lotam suas pontes e ruas.
As cores de tantos cartazes em cada mão e em movimento não deixam dúvida. A Primavera Brasileira começou pra valer. Tremei, Brasília e seus saqueadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário